Seguidores





Personagens


Julie

Não é nerd, não é patricinha, não é emo. É Julie. Assim como toda adolescente, ela procura independência e quer ser ela mesma, custe o que custar. Sua personalidade aparece no cabelo que ela mesma corta e no uniforme customizado. Julie não é popular no colégio, mas circula por todos os grupos e sempre pode confiar na sua grande amiga Bia. Juliana mora com seu pai e seu irmão de 10 anos, Pedrinho. Tem uma paixão secreta por Nicolas, seu colega de classe, e detesta a vulgar Thalita, que vive se insinuando para ele. Com a descoberta dos fantasmas na casa, sua vida muda completamente. Julie vai aprender a lidar com os fantasmas da adolescência e sairá cada vez mais forte de cada aventura.

Félix

É o baterista da banda e é completamente neurótico e medroso. Tem tanto medo que até fantasmas o assustariam se ele mesmo não fosse um. Ele também é um grande músico, mas acredita que não exista alguém pior que ele.

Nicolas

Nicolas é um dos garotos mais populares do colégio. É bonito e gente boa, mas tem um defeito: suas notas escolares não são nada apresentáveis. Ele gosta de Thalita e vai demorar para perceber que Julie faz de tudo para chamar sua atenção. Ahh... por trás da beleza e da sua popularidade, ele guarda um grande segredo.

Martim

É o baixista da banda e só quer saber de se divertir. Demora um segundo a mais para entender, mas isso não quer dizer que ele é burro, ele só é desligado. Gosta de ser um fantasma, mas gosta de tudo, é alto astral.

Daniel

Líder da Apollo 81, Daniel é egoísta, metido e arrogante. Mas isso é o que as pessoas enxergam. No fundo, ele é sensível, romântico (não espalhem isso!) e tem um coração enorme. Sua grande paixão é a música e apesar de nunca assumir, ele sente alguma coisa por Julie. Algum sentimento super secreto.

Pedrinho

Pedrinho é irmão de Julie e é um pequeno gênio de 10 anos, mas que faz tudo errado. Um pequeno inventor que só quer facilitar sua vida, mas que acaba complicando a dos outros. Uma máquina de passar manteiga no pão (que arremesa manteiga para todos os lados) e uma máquina de fazer cócegas (que também não funciona direito) estão entre as suas invenções.

Thalita

Thalita é linda, mas é exagerada em tudo que faz. Como ela mesma diz, nasceu para ser protagonista e não para coadjuvante. Tem todas as engenhocas mais modernas, por mais que ela não saiba como funcionam. Ela também disputa a atenção de Nicolas e vai manipular as situações e as pessoas para que tudo aconteça exatamente da forma que ela quer.

Beatriz

Beatriz é a melhor amiga de Juliana, é muito inteligente e desajeitada. Quando Julie e os fantasmas formam a banda, Bia assume a função de produtora artística. Ela grava os clipes, marca os shows e faz a divulgação, mas acaba criando várias roubadas para Julie. Graças a Bia, os fãs da banda vão acompanhar os ensaios, bastidores, músicas, segredos e muito mais.


0 Respostas até agora: